Newsounds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newsounds

Fórum para debater nomes de bandas, concertos, festivais as ultimas novidades. etc..
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Hives

Ir para baixo 
AutorMensagem
tufao
Admin
tufao


Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/01/2008
Idade : 37
Localização : Leiria

The Hives Empty
MensagemAssunto: The Hives   The Hives Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 8:07 am

Já saiu o novo cd dos The Hives.
A banda surgiu em Fagersta, na Suécia, sob a orientação de Randy Fitzsimmons, o alegado mentor do projecto e principal compositor, que pode realmente nem existir. Apesar dos The Hives continuarem a afirmar que Fitzsimmons é real e a considerá-lo o “Sexto Hive”, o New Musical Express descobriu que Nicholas Arson, guitarrista da banda, tem um pseudónimo registado com esse nome…
Mitos à parte, os The Hives são certamente uma das melhores bandas rock da actualidade e com o quarto álbum “The Black and White Album”, atingiram, provavelmente, o ponto mais alto da carreira, superando mesmo o aclamado “Tyrannosaurus Hives”.
Editado em Setembro de 2007, “The Black and White Album” volta a ser produto de um longo período de maturação – apesar da já extensa carreira, os The Hives nunca editaram registos de originais com menos de três anos de intervalo.
A justificação para o título do álbum é dada na primeira pessoa por Nicholas Arson, “Se os Beatles puderam fazer um White Album e os Metallica um Black Album, só existe uma banda capaz de fazer um disco que é duas vezes melhor que os dois juntos”.
O dia 9 de Abril vai ficar marcado a ferros na história dos concertos em Portugal, quando os The Hives, impecavelmente vestidos com fatos pretos e brancos, tomarem de assalto o Coliseu de Lisboa!!!


http://www.thehivesbroadcastingservice.com/ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://segurin.blogs.sapo.pt/
 
The Hives
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Hives
» The Hives [Biografia]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Newsounds :: Novos lançamentos-
Ir para: